sábado, 25 de junho de 2011

Me apaixonei.... estou perdidamente apaixonada.... aconteceu logo na primeira vez que escutei.... depois já abracei.... e ninguém mais me aguenta ouvir falar tanto... mas o que posso fazer.... é divino.... são coisas que acontecem (mas principalmente comigo)... e agora só fico a querer...  Pitanga em pé de amora.... Mas tá ai... pra vc ver se não é apaixonante!!!


Chegou


Chegou que nem temporal no sertão
Que nem explosão de vulcão
Que nem boa nova que alguém tem pra dar
Ninguém de bem veio me avisar
Se eu nunca fui de adivinhar
Como é que eu podia saber logo eu
Que você viria sorrateira
Assim, deu nem me à perceber
E quando eu fui ver foi você
Que a sorte devia e a vida me deu
Que tu já nascestes em verso e prosa
Da rosa que ninguém viu
São teus lábios, tua cor, és meu amor
Um sentimento muito mais servil, és ril
Enquanto eu folha seca deslizar, furtir
Pra onde quer que tu me levez
Minha alma de partir
Como um cigano à teus pés
Chegou que nem temporal no sertão
Que nem explosão de vulcão
Que nem boa nova que temem pra dar
Ninguém de bem veio me avisar
Se eu nunca fui de adivinhar
Como é que eu podia saber logo eu
Que você viria sorrateira
Assim, deu nem me à perceber
E quando eu fui ver foi você
Que a sorte devia e a vida me deu
Que tu já nascestes em verso e prosa
Da rosa que ninguém viu
São teus lábios, tua cor, és meu amor
Um sentimento muito mais servil, és ril
Enquanto eu folha seca deslizar, furtir
Pra onde quer que te me leves
Minha alma de partir
Como um cigano à téus pés



Frevo



Ói lá quem vem me fazendo calor
É o meu amor
Já vem chegando e vem pra me atiçar
Vem me tirando com a mão
Meu peito e o coração
E o que é que eu posso
É tudo nosso, deixa estar
Tanta saudade que eu conheci
Quando eu te vi
De algum lugar que eu não podia ter
E eu desprendia do chão, no vão entre você
E a minha alma, que esse corpo é de aluguel
Refrão:
E faz uma semana
Será que já faz mês
Dois anos ou três
Será a tempo
Temperamento
Pensamento de amor
Eu me derramo
Faço planos
E me engano sem pudor


Nenhum comentário: